quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ONG Guajiru - proteção às tartarugas marinhas e apoio a crianças carentes na Paraíba

Fundada em 2002 pelo casal de biólogos paulistas Douglas e Rita Mascarenhas, a Associação Guajiru - Ciência, Educação e Meio Ambiente é uma Organização Não Governamental (ONG) que se dedica à preservação de tartarugas marinhas no litoral norte da Paraíba, no município de Cabedelo, vizinho à João Pessoa. Além dessa e de outras atividades de preservação da natureza, a Guajiru também cuida de crianças carentes, proporcionando a elas educação - alfabetização e leitura - como também a prática de esporte (surfe). Maiores informações, no site da Guajiru:


O video abaixo mostra as atividades da Guajiru. Foi produzido em 2008, por estudantes de Jornalismo e de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba, para a disciplina Video Institucional, sob orientação do professor João de Lima.

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Emanoelle, sou de Campina Grande e faço Biologia. Eu gostaria muito de ser uma voluntária e ajudar na ONG. Se tiver como, vou deixar o meu e-mail caso vcs quizerem falar cmg. Desde de já agradeço a todos.
    E-MAIL: emanoellecg@hotmail.com

    ResponderExcluir